16 março 2011

||| O QUE É QUE ÓIS TEMA VER COM AS DESGRAÇAS QUE O GOVERNO TODOS OS DIAS NOS ANUNCIA?



O nosso Primeiro-Ministro deu ontem aquele entrevista à SIC e, fazendo-se de vítima, deixou cair a máscara da sua irritação, quando foi confrontado com o cada vez mais provável realização de eleições antecipadas: "Tenciono recandidatar-me", disse ele.
Essa ainda ouvi eu, antes de lhe virar as costas.  E disse ele, como se não estivesse agarrado ao poder.
Correio que me chega, dá-me conta de que ando a desviar-me de ser Contra d´Óis, falando a mais de Sócrates e menos de Pires e de Carla. Mas o que é que tem a ver?
O Pires nem tem coisa má que lhe apontem, porque não faz nada - queixando-se da Câmara que não lhe dá dinheiro.
E a dra. Carla anda a tratar da vida dela e faz muito bem. Nem levantaria o bico contra o nosso Primeiro, pois são da mesma cor.
E o que é que tem Óis a ver com as desgraças que o governo todos os dias nos anuncia? Olha, faz-lhe o manguito e vai-se aguentando como pode. 

Sem comentários: