31 março 2011

||| UM HOMEM SEM PALAVRAS....


Hoje ficou a saber-se que vamos ter eleições no dia 5 de Junho, assim nos disse o presidente Cavaco, a falar-nos na televisão de um país de pantanas e de políticos que não se entendem de modo nenhum e por nada deste mundo.
Então, caros compatriotas, dia 5 lde Junho lá teremos mais do mesmo, seja sócrates, seja coelho, que Deus Nosso Senhor nos salve!
Ficámos hoje também a saber que a nossa dívida quase que duplicou em menos tempo que o reinado de Sócrates, o José. Nos últimos 5 anos! Passou de 82 mil milhões de euros, para 170 mil milhões ds ditos. Isto, a fazer contas com a nossa tabuada de primária, quer dizer que já pouco mais ganhamos que para os juros, imaginem lá para o capital. E juros pagos para credores edo exterior. Isto é: estamos a trabalhar para os estrangeiros.
Ontem, em Coimbra, os jornalistas chatearam Sócrates, por causa da compra da nossa dívida e o homem foi mesmo aos arames, até selvagam lhes chamou. E nada disse, sobre o que lhe perguntavam. Ele que é tão palrador, ficou-se sem palavras.
Ver no youtub.

Sem comentários: