21 julho 2008

||| CONVERSAS DE MÃE PARA FILHA!...



A mãe entrou no quarto da filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte:


«Queridos pais:
Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo. Encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só. Estou grávida de gémeos. Aprendi também que a marijuana e a cocaína não fazem mal a ninguém.Só rezo para que a Ciência encontre a cura da sida. O Joaquim merece. Não se preocupem com o dinheiro pois o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos. Posso ganhar 50 euros por hora. Se for com mais de três homens são 200 e se entrar o pastor alemão do Joaquim são 300. Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma.Com muito carinho, a vossa querida filha.

Nota: Mãe, isto é uma brincadeira. Estou a
ver televisão na casa da vizinha. Só queria mostrar-te
que há coisas piores na vida que as minhas notas.

Resposta da mãe:
Dei a carta a ler ao teu pai. Teve um AVC e foi internado de urgência. Está entre a vida e a morte e, por causa disso e a conselho dos advogados, foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudámos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º. andar. Podes começar também a pensar em trabalhar. Com a tua idade e com esse corpinho, estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras. Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.
Nota: Filha querida, claro que é tudo uma
brincadeira. O teu pai está aqui comigo a ver o
futebol. Só queríamos mostrar-te que há coisas
bem piores que passares as próximas 3 semanas
sem sair de casa, sem ires à internet e sem ver
televisão por causa das tuas notas e da
tua brincadeira!!!

Sem comentários: