18 agosto 2009

||| ACÇÕES DE CAMPANHA ELEITORAL EM ÓIS DA RIBEIRA


A campanha eleitoral ribeirense já tem «programa», como convém e para que os eleitores não se possam queixar de não serem devidamente informados.
O PSD, sentadinho na cadeira do poder vai já lá tempo que muitos dos que agora vão votar ainda não eram nascidos, já tem duas acções comicieiras preparadas: o passeio ao Gerez, no dia 2 de Setembro, e o cicloturismo do dia 13 de Setembro.
O PS, ainda mais verde que cor rosa, por agora, e com candidatos que também ainda não eram nascidos quando os laranjas chegaram ao poder, não ficava nada atrás se agendasse um bom concerto no parque de lazer da pateira. O Neves, músico como é, certamente terá boa agenda para encartar, sei lá... os Abba Millenium, os Buraka Som Sistema ou os Da Weasel (foto), os Deolinda, os Amália Hoje... - que estão muito na moda e levariam muita gente ao ribeiro, principalmente se lá houver febras e couratos.
Pensando melhor, se calhar o melhor era trazer o Kim Barreiros, que é capaz de agradar mais aos velhotes e os jovens socialistas bem vão precisar de se geriatrar com estes ribeirenses...
Vamos esperar e ver...

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor para o ps era por a tuna a dar o concerto, sempre havia peixe frito e o neves dava um jeito, se o presidente soares deixar...