13 agosto 2009

||| O POSTE DE MÃE SOLTEIRA NO MEIO DO PASSEIO...


A rua da Pateira tem este poste de electricidade no meio do passeio vão para aí já uns sete ou oito anos! Ou mais!!! A culpa eu não sei de quem é, mas também não pode morrer solteira!!! Solteira é, por agora, mas a verdade é que o poste dá à ... luz e está para ali a incomodar!!!
Há curiosidade por saber se a mudança do poste vai fazer parte do projecto de algumas das listas de candidatos das autárquicas!!! Vamos ver, para o não ver lá!

5 comentários:

Anónimo disse...

Era eu que conduzia o carro lá ao fundo! E sei quem tirou esta foto! ;)

Anónimo disse...

Por acaso já alguém perguntou a quem de direito porque razão lá está o poste? Será melhor perguntar porque há uma razão e muito lógica mesmo! Este, não fará parte do pacote da campanha eleitoral, mas as ervas viçosas que o acompanham, sim!

Anónimo disse...

E então qual é a razão lógica, pode saber-se! a foto já é mais velha que o camandro, já a vi publicada em jornais e no antigo sita da Arcor um combóio de vezes, qual é a novidade?

CONCEIÇÃO disse...

O poste foi por ali deixado
De uma qualquer maneira
Assim, no passseio abandonado
A envergonhar Óis da Ribeira

Se alguém conhece qual a razão
Deve explicá-la a toda a gente
Para que se saiba quem são
Os que andam a mentir à gente!

Anónimo disse...

Uma dica para os políticos:
Deita-se o muro abaixo e constrói-se de novo mas na direcção do poste! Como 2ª alternativa, alarga-se a estrada até ao poste, mesque que o passeio fique mais estreito!
Mexer no poste NÃO, isso está fora de questão. Sem ele, que graça teria Óis?!
Ainda um dia será património da Humanidade!!!