14 agosto 2009

||| A LISTA DO PS PARA A JUNTA DE FREGUESIA DE ÓIS DA RIBEIRA







Esta noite soube dos quatro primeiros nomes dos candidatos do PS à Assembleia/Junta de Freguesia de Óis da Ribeira: com a líder e advogada Carla Tavares lá vão, então e de braço dado, Luís Neves, Carlos Pereira e Diamantino Correia. Nenhuma novidade muito especial, depois do reunião na fábrica do pai da candidata há duas semanases, eram alguns dos nomes que há muito se falavam, com grande margem de certeza, inclusive neste blogue. A notícia ontem vinha especada ontem nos jornais de Águeda, identificando a cara dos socialistas de Óis.
Sei bem o que me apetecia aqui escrever agora, mas não o vou fazer e os companheiros de blogue assim pensam também, para não sermos acusados de parciais. Era o que faltava... Mas acredito que alguém, mais à direita ou mais à esquerda, deve andar a esfregar as mãos, de contente.
O resumo da vida pública da advogada Carla Tavares já aqui foi feito, mas vamos dar nota do que conhecemos dos novos nomes.
- LUÍS NEVES, licenciado em engenharia, músico e vice-presidente da direcção da Tuna. Certamente vai ver-se no frente a frente com o presidente Manuel Soares, que não deixará de ser o nº. 4 do PSD e é o actual presidente da Assembleia de Freguesia e da direcão da Tuna. Luís Neves é habitual comentador deste blogue.
- CARLOS PEREIRA, administrativo e suplente da direção da Arcor, ligado ao teatro e habitual comentador deste blogue.
- DIAMANTINO CORREIA: Produtor agrícola, antigo presidente da Assembleia de Freguesia e tesoureiro da Junta de Freguesia, sempre eleito pelo PSD. Candidato a presidente da JFOR em 2005, liderando a Lista Independente de Óis da Ribeira (LIOR) e membro da actual Assembleia de Freguesia (pela LIOR). O serviço político local levou-o do PSD para o PS, passando pelo limbo da LIOR. Foi dirigente da Arcor.
Vamos esperar para ver os outros!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei como dizer, mas era esta a tal lista que se andava por aí a cuscar?

OIS DA RIBEIRA disse...

A lista como alguém aki comentava é reamente surpreendente, só não sei á para k lado, se p´ra cima se p´ra baixo! E agora pergunto eu, k sou novata, por onde é kandam os socialistas de Óis...
Porke carga de água kerem ou deixam keimar esta malta nova, penso eu de k...

Anónimo disse...

A malta nova faz parte do tubo de ensaio do PS. Coitada da Carla, não merecia isto. Vai queimar-se sem proveito.