10 agosto 2009

|||| O CENTRO SOCIAL DA ARCOR E A POLÍTICA LOCAL...


A gente de Óis praticamente já nem se lembra, mas a verdade é que este era o sítio onde hoje se ergue, grandioso e altaneiro, o Centro Social da ARCOR e da nossa Óis da Ribeira!!!Não dever ter sido fácil a tarefa de quem teve de arranjar meios para o construir e, por isso, o trio deste blog presta-lhes aqui sincera e merecida homenagem!!! É com gente desta que a nossa terra pode ir mais e mais longe!!! Curiosamente, e dos nomes, que se vão falando para as eleições, não constam os que são apontados como principais responsáveis da obra. Porque será? Ou há engano por aqui?
!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria:
A gente de Óis praticamente já nem.............pode ir mais e mais longe........rque será?.......ngano por aqui?
Muito bem trio! Gostei mesmo!
O Cusco

Anónimo disse...

Tendo em conta a autoria atribuída a este e outros blogs sobre óis, o teor deste post e o facto de na soberania desta semana aparecer uma lista do cds por revelar, eu pergunto: o cv vai candidatar-se à junta? Ui... Isto vai ser de truz! O Pires vai levar uma batelada!

Anónimo disse...

mas afinal kem é k fez o centro social, já ouvi tantas bokas... k n/ sei o k pensar. diga lá kem souber...

Anónimo disse...

Isso gostava eu de saber!...

OIS DA RIBEIRA disse...

Axo eu k kualker 1 dos candidatos pode explicar isso, pois a Carla é da direcção e o Pires é da asssembleia geral da Arcor... e explicar também porke é k n/ temos o lar... como são gente muito interessada pelas coisas de Óis, ora explikem lá....

Anónimo disse...

Lar é só quando o Pires precisar dele. Ou o Rui dos dinheiros......