17 agosto 2009

||| A SURPREENDENTE LISTA DO PSD DE ÓIS DA RIBEIRA


A surpresa (!) da lista do PSD para as autárquicas de Óis da Ribeira é grande: Fernando Pires, que é presidente desde 1994, candidata-se com Manuel Duarte Almeida (Capitão) e Rui Fernandes. Uma lista totalmente (in)esperada.
Manuel Capitão (o primeiro do lado esquerdo) é secretário também desde 1994 e Rui Fernandes é tesoureiro (o primeiro da direita) desde... 1998. Portanto, grande surpresa (!) na lista social-democrata, que se vai (de)bater com a juventude do PS.
E agora quem vai ganhar?! É o que se irá saber a 11 de Outubro, se lá chegarmos! E esperamos chegar, com boa saúde e curiosos de saber como vai reagir a população eleitoral de Óis da Ribeira a mais este teste de votos!

5 comentários:

OIS DA RIBEIRA disse...

É + do mesmo e destes sabemos o k s/ capazes, mas tb podiam ter mudado 1 bocadinho, sei lá, com uma senhora..., o capitão cortar a barba, o rui passar a usar bigode, o pires cortar o dele..., sei lá, sei lá...

Anónimo disse...

Não era preciso tanta maldade na exibição das fotos! Nos velórios não se devem tirar fotos para utilizar na campanha eleitoral e até penso que é fazer jogo sujo!
As meninas sim!... Estas têm uma recente! Velha também não poderiam ter! Temos aqui mais um aproveitamento político escandaloso porque as devem ter tiradas num casamento, dia de felicidade e de muitos sorrisos! Acho chocante ver as fotos lado a lado! Espero que não cometam a maldade de as colocar muito juntas!
Agora falando mais a sério, não estaremos perante um ar sério do pessoal do PSD com certeza de vitória?! E por acaso, o sorriso aberto do pessoal do PS não significará já um ensaio para gargalhar a sua própria derrota?! Ou será que é ao contrário?! Não me parece!...
Eu até sei que o malendreco (aqui significa politico matreiro) do Pires já se fartou de rir com estas novidades do PS e tem razões para isso, tem sim senhor.
E só pergunta porquê quem não conhece bem o homem!
Já agora, pode convidar o Quim Barreiros para os comícios porque vale mais que as Deolindas e outros! Pelo menos, senta-se connosco à mesa a comer presunto! Bom, espero que haja presunto...já agora!...E de borla!
Por agora contento-me com a alegria duma boa campanha, com muitas festas e romarias bem regadas de líquidos e sorrisos! Depois, há-de ser o que Deus quiser! Deus...e nós!
O cusco

Anónimo disse...

COMEÇA A SER NOTÓRIA A TENDENCIA DE VOTO DO CONTRA...

Anónimo disse...

Será k'eles são mesmo d'ois? Nunck'os vi! Kasurpresa!.........Kinovação!....

OIS DA RIBEIRA disse...

Nunka os viram e tão là à 14 anos, atão devm ser é emsmo cegos...