16 agosto 2009

||| AS MULHERES DO PS RIBEIRINHO...







Vim a saber hoje, num almoço de família, que a lista do PS para a Assembleia de Freguesia de Óis da Ribeira está cheia de juventude feminina - o que virtualmente aparenta inovação e renovação na política ribeirinha.
A líder Carla Tavares, realmente, mais que cumprindo as quotas socráticas e depois de anunciar os já conhecidos três «guarda-costas» masculinos que lhe fazem a corte, imediatamente abaixo do seu trono de raínha da lista, agora advoga três «anjos da guarda» para reforçar a candidatura. Três rosas políticas da juventude local. Não estará mal alembrado, que sei eu?
Condicionalmente, aí vai quem elas são:
- DANIELA SOFIA MARQUES CORREIA: Estudante, filha de Diamantino Alves Correia, quarto candidato da lista socialista e que já foi tesoureiro da Junta e presidente da Assembleia de Freguesia (eleito pelo PSD) e candidato a presidente da Junta, pela LIOR (2005).
- CARLA ANDREIA OLIVEIRA COSTA: Trabalhadora, filha de Leonildo Soares da Costa, que já foi candidato em listas do PSD e da LIOR. É prima da líder da lista, Carla Tavares
- SORAIA FILIPA ALMEIDA GONÇALO: Estudante-trabalhadora, filha de Luís da Costa Tavares Gonçalo, que já integrou as listas do Bloco de Esquerda (2001) e da LIOR (2005).

3 comentários:

Anónimo disse...

Aí vai malho, as pernas do Pires estão a tremer de medo.... ih, ih, ih... Coitado do futuro ex-presidente da Junta de Óis, o futuro dele está mesmo nos cemitérios!

Laranjinha disse...

Ei, meninas isto é 1 bomba... agora e k o Pires vai de vela, onde é kele vai arranjar umas meninas assim?

Anónimo disse...

Vai pedir as bailarinas ao Emanuel e ao Malhõa! Vai ser de arromba...e de trocar os olhos!