19 abril 2008

||| BOMBA NO PSD!


As principais suspeitas da autoria do atentado bombista à liderança de Luis Filipe Menezes no PSD recaem sobre José Sócrates. Depois de a última semana ter sido dominada pela acusação do PSD de que Fernanda Câncio iria ganhar umas massas na RTP graças à influência de um suposto namoro com o primeiro-ministro, os agentes da PJ recordaram-se que Sócrates já tinha experiência em explosões e implosões, sendo dos poucos políticos portugueses com experiência em explosões deste tipo, como se viu em Tróia - aqui recordada na foto.
Agora espera a vinda para breve, também à sede do PSD, do cardeal José Saraiva Martins que no Vaticano é responsável pela Congregação para a Causa dos Santos. É que nesta sexta-feira Luís Filipe Menezes assegurou na SIC Notícias que só se recandidataria à liderança do PSD se Cristo viesse à terra. Aliás, é bem provável que o cardeal antecipe a sua visita pois na mesma entrevista Menezes assegurou que no ano passado tinha avisado que a crise do subprime vinha aí.
Um eventual milagre vai suscitar muita polémica pois depois de Santana Lopes se ter apresentado como um Jesus que quiseram matar na incubadora para mais tarde ser vítima de facadas que o encheram de chagas, há quem desconfie que Santana Lopes se disfarce de Jesus Cristo só para convencer Luís Filipe Menezes que conta com o apoio no Céu que não teve no inferno do PSD da Linha de Cascais e decidir-se a apresentar a sua candidatura. No país das aparições tudo pode acontecer, até já há quem esteja a acampar junto à igreja da Serra do Pilar, em Gaia, convencidos que de é ali que Jesus vai aparecer.

Sem comentários: