Um habitual e pertinente comentador do Contra enviou esta preciosa farpa, a que damos «resposta», editando parte do folheto de campanha do PSD, de há um ano.
Diz o comentador:
«Gostava que recordassem, mas com exactidão, quais foram as promessas que o Pirex fez o ano passado? É que pelo que vou lendo pela blogosfera ribeirense, parece que ele prometeu mundos e fundos, e se bem me lembro, e eu li os 2 programas eleitorais (psd e ps) e quem prometia tudo e mais alguma coisa era a lista da Carla. No programa do PSD a principal promessa era mais do mesmo, isto é: trabalho, dedicação, disponibilidade, vontade de fazer em prol da freguesia, de acordo com as disponibilidades!
E alguém dúvida que Óis só perde pelo facto da Câmara ser de outro partido?! Todos sabemos que o Gil Nadais apostou forte, muito forte na Carla. Correu mal! E agora é uma espécie de vingança que ele nos faz.
Quanto a algumas obras (saneamento e alcatroamento de estradas) essas são, da exclusividade da Câmara, o que querem que a junta faça!?
Acho que passado mais de um ano, já devia ter passado a azia de todos os anti-pirex, mas afinal parece que ainda não... "bota" água das pedras, dizem que faz bem...
Abraços a todos».
Assim disse.
Assim disse.
Se o enxofrado comentador reparar, o PSD andou mesmo a prometer estradas - até alcatrão no caminho do Santo António para Requeixo, vejam lá. E só aqui reproduzimos parte da página 2 do rol de promessas. Quem quiser ver melhor, clique na imagem, que ela aumenta. Como os impostos.
3 comentários:
O tal sr. inteligente e culto apanha-as bem e explicou bem como as promessas as leva o vento. Já agora, sr. não-factoto, poderia lembrar-nos os projectos políticos que os candidatos ao tacho da Junta anunciaram há um ano e pouco? É para a gente se rir um pouco...
Bem apanhada.... será o tal culto e inteligente a fazer isto?
Concordo totalmente com o que aqui é dito e lembro-me de uma expressão que há uns anos era muito dita em Óis, Óis está cheia de heróis. Efectivamente á muitos heróis mas só para falar alto e fazer nada, acho eu.
Enviar um comentário