12 janeiro 2008

||| AS NOITES E OS COPOS DA VIDA!!!




Não sou pessoa propriamente noctívaga. Gosto mais do sossego da casa e, mais agora nestes dias frios, de sentir o calor do lume a crepitar no fogão da sala. E dou aquela coisa e cinco tostões para estar à conversa com alguém, de lareira acesa na casa dos meus avós, a tagarelar em pé, esticando o sapato sobre as brasas!!!

As minhas saídas nocturnas são raras, bem incomuns. E nada de discotecas, onde odeio o barulho infernal e a cheiradeira de fumos e.... ia a escrever drogas! Tenho verdadeiro prazer, isso tenho, é na ida a um pub. Nada de discotecas!

Gosto de poder ter uma conversa, sem ser aos berros para que me ouçam, bem como ouvir uma musiquinha agradável, que não me faça vibrar o corpo todo devido aos excessos de decibeis. Tudo isto acompanhado de uma bebida agradável. Um bom maduro tinto, porque não?!

Ou ir a uma tasca, saborear-me na petisqueira. Ou a um bar, dar dois dedos de conversa! A vida, assim, é melhor para mim!

Sem comentários: