28 janeiro 2008

||| UM BLOGUE POLÍTICO !!! OU NEM POR ISSO!!!




Um blogueiro escreveu-nos, considerando este blogue como... político. Imaginem!!!...
Não é!!!
Só muito raramente aqui se falará de política, porque não é um espaço agregado à partidarite assim como só por vezes abordará futebol, neste caso porque não é uma secção de clubite.
Claro que não somos indiferente a nenhuma dessas matérias. Por exemplo, hoje tinha vontade de ser um blog verde, até porque uma vitória lagarta diminuiu a diferença para o clube da margem direita do Douro. Mas não... A minha vida são outras coisas.
Concordamos, por exemplo, com o bastonário dos advogados, quando atira para a praça pública aquilo que toda a gente sussurra, mas ninguém se atreve a dizer. Venderam-nos, em tempo, que para levantar questões é necessário ter provas, condicionando-nos ao silêncio.
Não somos nós, cidadãos, quem tem de provar o que quer que seja, que para investigar existem serviços que os nossos impostos pagam.
Este blogue é só um blogue, é apenas um caderno de pensamentos e experiências que entendo partilhar publicamente. Não pretende ser escola e menos manual de coisa alguma. Por isso muitas vezes a escrita alternativa e introspectiva que aqui se faz não está ao alcance de todos.
Hoje, por exemplo e se quem saber, não sei porque escrevi o que escrevi, mas no entanto isto está escrito e publicado. E se o leitor aqui chegou, é porque o leu e isso é bom, acho eu! Ou não será?!!!.

Sem comentários: