08 janeiro 2008

||| REFORMA AUMENTADA 12 EUROS REPARTIDOS POR 14 PRESTAÇÕES!!! QUE VERGONHA!!!




Doze euros de aumento numa pensão miserável, repartidos por suave catorze prestações mensais, é uma medida que espelha bem a pequenez mental em vigor. De quem toma a medida, de quem a defende e de quem a aceita.
Feitas as contas, não chega a um euro/mês, 2 cafés, numeros redondos. A insensibilidade dO Governo para compreender os problemas de quem precisa atingiu os limites do intolerável. E não só dos reformados. Toda a politica(?) é orientadora sem valores. Sociais e morais. Quero, posso e mando. Será que a arrogancia não tem limites? Será a «rosa» mudou de dor? Será que Socrates tem o «sentir » do País?
Esta gajada permite-se a tudo porque sabe que o povo é manso. Somos mansos, não há volta a dar.Mas ainda não perdi a esperança que apareça um desesperado que lhes enfie os 85 cêntimos por um certo sítio acima, moeda a moeda.

Já agora em moedas de 1 cêntimo...

E ainda têm o descaramento de argumentar em defesa do acto. Como é possível arranjar argumentos inteligentes para sustentar uma acção asinina? Não se dão conta de que o que dizem soará aos ouvidos de quem ouve como um zurrar incomodativo? Não têm a noção do ridículo? No mínimo!!!...

Sem comentários: