15 janeiro 2008

||| O TEMPO DA CHUVA, DO ÁRCO-ÍRIS E DE SONHAR!!!


Os dias destes dias tem sido molhados de chuva de fazer um santo cair do altar!!! Isto é maneira de dizer!! Mas chove muito, muito, muito!!!! Chuva e vento que metem medo.
Era eu criança e tinha medo destes dias até me esconder debaixo das camas, para não ouvir as rabanadas de vento que sopravam aido afora. Rabanadas de vento era como a minha avó dizia...
Era nestes dias cinzentos de Inverno que, depois de uma noite debaixo das mantas, acordava com enorme ansiedade, para ir ver se via o arco-íris. E quando a sorte m´ajudava e ao longe me surgia um arco íris repleto de cores, em pensava-me feliz e desenhava no chão um coração e uma seta. Desenhava-o com um graveto e ficava à espara até que o arco-írs desaparecesse e a chuva lavasse o meu coração desenhado no chão.
Era o tempo de sonhar!!! Já lá vai!!!!...

Sem comentários: