18 janeiro 2008

||| DIAS DE SAUDADES DE NÃO SER PESSOA ADULTA!



Hoje, estive em Aveiro e, vá lá saber-se porquê, lembrei-me que tinha este blog. Bom, não foi bem assim... Recebi um msn de uma amiga a falar-me dos meus comentários de 13, 14 e 15 deste mês de Janeiro que caminha para o fim! Parei num banco, puxei do PC - eu ia para uma reunião com PC´s... - e reli o que escrito estava. Vá lá, gostei...
E fiquei a pensar na vida!!! Do blogue!!!
O tempo passa, sempre a correr, e nós também mudamos e a vontade de sempre escrever mais e mais cede muitas vezes à falta de espaço temporal, perdeu-se nestes tempos em que também o real e verdadeiro sentimento se tem desvanecido. Ora que chatice, será que me sinto já pessoa adulta de vez e que, afinal, as pessoas grandes são demasiado sérias, aborrecidas e nunca têm tempo para nada?
Mais a sério, interroguei-me, no regresso, em stop ferroviário no apeadeiro de Esgueira, logo depois em Eixo e em Cabanões, sobre o que andamos a fazer aqui pela Terra.
E ocorreram-me coisas de Óis dos últimos dias!!
Interroguei-me sobre o que é feito de mim, uma (breve) eternidade depois? Onde estão as promessas de liberdade em que me construí? Os namoros sem msn e mensagens codificadas! E perguntei-me pelos que já não me amam como me amavam, já não gostam como gostavam? Por onde andam os olhos sem o brilho da confiança no futuro e o castelo de ilusões da adolescência?!
E cheguei a Óis!

Sem comentários: