21 outubro 2010

||| VAMOS ESPERAR PARA VER...


Um comentador destas bandas tem repetidamente insistido, em correio para o "Contra", para que aqui se meta bedelho no processo eleitoral das associações de Óis. Ainda não entendi semelhante interesse do tal blogger, muito menos o meu. E pouco lhe sei dizer.
O que ouço dizer é que haverá eleições na Arcor até ao final do ano, e já não falta tudo. Mas não sei quem são os candidatos. Ou sequer se os há.
Ouvi dizer que há semanas, um cidadão terá sido apresentado aos canoístas como o novo presidente da direcção. E isso andou de boca cheia em Óis... Se é assim, o problema está resolvido, embora então ainda falte saber se alguém da actual direcção se candidata. O que também não é de admirar e que, a acontecer,  deixa iminente uma coisa que não me lembro alguma vez ter acontecido na Arcor: aparecerem duas listas.
Quanto à Tuna, diz que é para o princípio do próximo ano, mas também não deve ser difícil, pois a coisa fica sempre em família.
Sendo assim, vamos preocupar-nos é com o que o Orçamento do Estado nos vai cortar na carteira. Ontem o presidente do PSD deu um passo em frente, embora eu não saiba dizer - e se calhar ele também não... -  se foi um passo em frente para o abismo, ou para algum areal de praia.
As condições que impôs não me parecem coisas por aí além. Vamos ver... e esperar por mais capítulos desta novela.

1 comentário:

LN disse...

Eleições da Tuna também serão no final do ano.