11 fevereiro 2011

||| ASSIM VAI A VIDA DAS PESSOAS DE OIS DA RIBEIRA!!!



Um ribeirense mandou-me uma mensagem muito interessante, contando que desde que lê o «Contra» se interessou mais pelas coisas de Óis. Fiquei contente.
Disse também que decidiu deixar de fumar, embora fumasse pouco - ele diz mesmo que «muito pouco...» - e que se inspirou num post aqui editado em tempos. Tanto melhor! E que tenha força de vontade suficiente para ganhar esta batalha. Por nós, confessamos a nossa emoção por, mesmo sem querer, termos contribuído para este saudável decisão. E aqui lhe deixamos toda a força do mundo, mais a da Lua, de Marte, de Júpiter, de Saturno, Plutão e aquele planeta novo que há dias descobriram.
Perguntou-me se ainda há o flagelo da droga em Óis. Não lhe sei responder, mas ouvem-se coisas. Ficaria imensamente feliz se, tendo a certeza, lhe pudesse dizer que não.
O meu dia de hoje não foi o melhor do mundo e soube, em telefonema para a família, que há meia dúzia de ribeirenses internados no hospital. É assim a vida das pessoas de Ois da Ribeira.

1 comentário:

Ribeirense no exterior disse...

Gostei de ler e senti-me em Óis, bravo para o autor seja quem for.