20 fevereiro 2011

||| O HOMEM QUE SE PROPÕE APEAR JOSÉ SÓCRATES...


Entusiasmei-me hoje ao ler que Sócrates iria ter uma alternativa à sua inevitável candidatura a secretário geral do PS. É desta que correm com o homem, pensei eu cá para os meus botões.
E piquei a minha curiosidade a navegar na net. Quem será este tal António Fonseca Ferreira, que se propõe correr com o inefável 1º. ministro da nossa insolvente praça?
Desiludi-me, apesar de ter reparado tratar-se de um aborígene de uma corrente do PS auto-denominada Esquerda Socialista. É que o candidato a secretário geral é, afinal, o engenheiro dos interesses entre Lisboa e Vale do Tejo e com o vasto curriculum de nomeações partidárias. Do PS, bem entendido! Assim, não vamos lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já deu para perceber que com Fonseca Ferreira vamos ter novo aeroporto e TGV. É bem feito no Sócrates - não faz nem uma coisa nem outra e agora tem o homem a morder-lhe os calcanhares.A politica em Portugal já não é o que era, porque tempos houve em que não me escapava uma candidatura. Obrigado ao contra por me pôr a par destas coisas. Não que a ignorância me tirasse o sono, mas quem sabe leva um passo de avanço, como me dizia a minha avó.