07 fevereiro 2011

||| TER DE BLOGAR SEM TER NET...



Cá por casa, há um bocado a mania das arrumações. É quase uma doença. E assim foi este fim-de-semana, depois de uns bons euros gastos na Staples pusemo-nos a apanhar e a rasgar papeis para arrumar outros, mais novos.
O espaço de deveria servir de arrumações foi transformado em escritório e apanhei um susto: o router não me dava sinal na nova secretária..,o que equivalia a dizer que a net ia ao ar. A trabalheira que eu tive.
Os meus primos, em Óis, n/ têm esse problema e não se cansam de gozar comigo, que ando sempre ás aranhas com a porcaria da net. Mas não desisti, mesmo assim, de arrumações e reorganizações. Não ficou perfeito, mas para lá caminha. Só que fiquei com as mãos a doer e o joelho esquedro esfolado, de andar a limpar o chão.
Sbrou-me para hoje o problema do router, mas um amigo do serviço foi uma simpatia: resolveu-me tudo. Chegou cá casa, estendeu-me um fio e, zás, aí tenho net.
Já pude vir blogar.

Sem comentários: