12 fevereiro 2011

||| NÃO MUDEM O NOME À ASSOCIAÇÃO, POR FAVOR...



Hoje é dia de sábado, passei na pateira ao fim da manhã e vi uns sofisticados aparelhos de pesca que me deixaram de olhos banzados. Estes modernos pescadores da pateira tem um tecnologia de tal forma avançada que ultrapassa a minha competência.
Parei no multibanco e reparei que estavam na Arcor os carros dos novos dirigentes. É pá, pensei eu: isto é malta de trabalho, até trabalham ao sábado. É fixe! Temos gente.
Parei, depois. a pensar e dei comigo a considerar que este entusiasmo pode ser fogo de vistas. Afinal, se eles não tiverem o o fogo no rabo  logo ao princípio, quando é que hão-de ter? Parei mais um bocadinho e por mim, fiquei a torcer por eles e já agora, se permitem a piada, pela alma do Senhor não mudem o nome da associação. Tem de ser de Óis da Ribeira, não da família do sr. Almeida. Pr favor, dr. Gomes... Se o fizer, eu faço breve!

Sem comentários: