05 fevereiro 2011

||| ORA VÃO VER O CIRCUITO PEDESTRE DE ÓIS DA RIBEIRA


Fiz esta tarde o circuito pedestre. Fiz, é como quem diz, pois tive de andar a saltar por antos e barrancos para chegar ao fim e desviar-me várias vezes do percurso, que está em estado lastimável.
Demorei um pouco mais de duas horas mas, para tal, endireitei do hangar directamemte para a capela de Santo António, pois já não tinha pés e paciência para ir pelo bico da mota e dar aquela volta pelos gramais e portalvares.
Fiquei com pena de não levar a máquina pois tiraria boas fotografias para aqui mostrar o estado abandonado e lastimoso em que está o percurso - depois de lançado com tanta pompa e circunstância, há dois ou três anos. E não me cruzei com viv´alma, o que quer dizer que não será frequentado, nem vi rasto de outra gente que antes por lá passasse.
Atasquei-me ao pé dos adouros e daqui até ao restaurante tive de me desviar várias vezes do percurso.
Fiquei com pena do que vi!

Sem comentários: