07 setembro 2011

||| NO PRINCÍPIO, ERA UM BLOG...



Não sei há quantos anos há blogues e eu mesmo já perdi a noção do tempo deste. Mas tenho ideia de que muita coisa mudou, com o aparecimento dos blogs. Neste espaço virtual, é um facto, choveram descobertas magníficas e muitas coisas interessantes.
Por aqui achei, mesmo em relação a Óis, histórias que gostaria de ter contado e boas ideias, que eu gostaria de ter tido. Descobri muitas pessoas que podiam fazer parte da minha família, do núcleo das minhas preferências, da roda tertuliana e social onde gosto de me encontrar e questionar, debater, polemizar, apontar dedos e aceitar críticas.
O que também sei é que não é fácil ser blogger e ter tema quotidiano, impor um estilo, um ritmo, um sentido único, uma actualização diária na escrita e nas palavras. Menos fácil será acompanhar tudo e todos. Mesmo numa terra pequenina como Óis da Ribeira, onde até por ser mais pequena mais difícil será.
Por alguma razão, muitos bloges e sites nasceram e foram à vida.
Por nós, sendo quase impossível saber o que acontece in locco na passarelle social e colectiva ribeirense, temos muitas dificuldade em nos actualizar. Mas, mesmo assim, ainda vale a pena este esforço, embora falte ajuda.. Por isso, convidamos os ribeirenses a participarem neste blog. Mandem-no sugestões para o endereço contradois@hotmail.com.

Sem comentários: