24 agosto 2008

||| OS EXCESSOS DE VELOCIDADE E OS ACIDENTES!!!


Hoje, ao final do dia, mesmo no aterro, tive um furo - o que, vejam lá, me fez sentir uma pessoa de sorte. É que um desconhecido voluntário ajudou-me a mudar o pneu,
Sorte já tivera pelo meio da tarde fora, porque atravessei o trânsito amalucado das praias sem um único arranhão, numa jornada em que contabilizei naquele curto trajecto pelo menos 5 acidentes. Saí incólume mas vi dois dos acidentes e algumas bestas quadradas, verdadeiros animais a fazerem "bailaricos" - com o que deviam considerar uma arma - e muitas outras a ultrapassarem-me a velocidades inimagináveis.
Então mas velocidade máxima não é 70? Mas se eu vou a 70... E isto foi num dia que amanhecera nas rádios com números alarmantes de uma carnificina nas estradas durante o fim-de-semana. Dizia-se não haver explicação para tais fenómenos.
Não querendo ilibar ninguém nem ser simplista, pareceu-me ouvir uma notícia na semana passada acerca do não funcionamento dos radares por falta de pagamento à empresa prestadora do serviço. Então o Governo não é pessoa de bem, não paga aos seus fornecedores de serviços?

2 comentários:

Anónimo disse...

thats amazing story.

Anónimo disse...

Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.