09 agosto 2008

||| (IN)CULTURA GERAL NO VESTIR DA TV


Recentemente, por estar de férias, vi alguns programas do"Sabe mais do Que Um Miúdo de 10 Anos?", um concurso da RTP onde por vezes se apela mais à burrice e à incultura geral que ao conhecimento.
Independentemente desse (in)conhecimento geral o que me mete algunma confusão é ver o apresentador Jorge Gabriel sempre vestido com a mesma t-shirt verde azeitona! Já nem me refiro ao pormenor de usar sempre uma t-shirt com um casaco de fato - o que eu acho feio, e muito mais na TV; mas faz-me muita impressão ser sempre a mesma t-shirt.
No final de cada programa dá para perceber que os miúdos são vestidos pela Zippy, marca de roupa infantil do Continente. Por isso acho que também lhe podiam emprestar umas t-shirts de quando em vez. Ou será que não emprestam por le ter ido da SIC do patrão Belmiro de Azevedo?
Já viram o nosso presidente ir a todas as cerimónias sempre com a mesma camisa?

Sem comentários: