27 agosto 2008

||| INSPECÇÕES DE AUTOMÓVEIS!...




Ando misteriosamente na minha fase de controlo policial: quatro vezes nas últimas semanas. Hoje, voltei a ter alta pela frente e foi-me dito pelo agente policial que o governo alterou as regras das inspecções periódicas dos automóveis.
Ao que parece, os portugueses estavam - imagine-se a surpresa... - a deixar tudo para o fim do prazo. Acumulavam-se todos, em grandes filas, no último dia do mês ao fim da tarde. De facto muito estranho, sabendo-se que está nos nossos genes o nunca deixar as coisas para o fim.
Apraz-me, no entanto, dizer que o meu velho automóvel passou em recente inspecção, tendo revelado uma boa suspensão e uma capacidade de travagem assinalável, apesar de só a ter accionado 15 metros depois de ser necessária.
Ainda assim, tive de ir corrigir um problema da iluminação de nevoeiro
É o preço a pagar para poder andar na estrada e acompanhar este país a andar para a frente. Digo eu, que sou d´Ois!

Sem comentários: