12 agosto 2008

||| A LUZ DA INSPIRAÇÃO PARA O DIA-A-DIA DA BLOGAGEM!!!


Nem sempre há ideias luminosas ou temas interessantes sobre o que escrever. Hoje, então, todos os recursos a que poderia recorrer para postar mais vezes no blogue parecem-me fúteis, inúteis e despropositados.
É um dos dias em que apetece vir aqui e ir "sem dizer nada a ninguém", sem colocar o que quer que seja: uma foto, uma frase, um ai ou mesmo um ui. Realmente, parece não haver muito sentido em manter este blogue, o meu dia a dia não mudaria se eu o apagasse e não duvido de que este rapidamente seria esquecido.
Assemelha-se toda esta situação com a minha vida em geral: ora morro de amores com determinada coisa/actividade, ora a enterro no fundo do baú mais próximo, abrindo a boca de bocejo só de pensar nela. Já dei voltas e mais voltas à cabeça ponderando possibilidades infinitas para dar a volta à situação mas neste momento apenas penso: Para quê?
Fora da blogosfera a vida continua igual a si mesma: ora desafiante e inovadora, ora rotineira e aborrecida. Ultimamente, convenhamos, até mais rotineira do que outra coisa...
É a vida!...


Sem comentários: