19 agosto 2008

||| MÁS DISPOSIÇÕES E A VERDURA DAS ALFACES!


Não gosto muito de admitir que ando com má disposição, mas a verdade é que ando! Estas fases menos boas proporcionam-me momentos menos bons, é verdade, mas também magnificos, nomeadamente aqueles que provam a minha evolução da trelação daqueles que se dizem meus amigos!
Destaco, antes de mais, a importância das "pessoas da minha vida" e as que deixam de ser. Estas últimas são as que pensei que estivessem incondicionalmente do meu lado, "no matter what", mas falharam quando mais precisava delas. Felizmente que só foram um par delas!
Provavelmente, esta "prova de fogo" numa fase fulcral da minha vida acabou por tornar-se num método de selecção natural das pessoas que me rodeiam: as que realmente se importam, estão lá...as que só se importam quando tudo corre bem e quando tudo é festa & paródia, desapareceram pois dá um trabalho enorme apoiar alguém (e note-se que "apoiar" também é saber dar espaço, em vez de chatear, estar sempre a falar em desgraças e dizer coisas do género "há sempre gente pior que tu"!).
Destas, aprendi a não sentir falta, por mais que custe...
O que é que me interessa que haja alguém pior que eu? Será por isso que passarei a sentir-me nas núvens e uma pessoa fresquinha como uma alface?

Sem comentários: