16 maio 2008

||| GASOLINA AUMENTA DUAS VEZES ESTA SEMANA, 17 VEZES ESTE ANO!



Começo por fazer uma declaração de interesses: sou contra os aumentos dos combustíveis. Claro!!! E acabei de ouvir na televisão que a gasolina vai aumentar mais 20 cêntimos esta noite! Mais quatro escudos por litro.
Começo a compreender cada vez melhor a conversa dos meus avós, quando me falavam que no tempo de Salazar não havia aumentos. Ora no que diz respeito à gasolina e ao gasóleo, o aumento desta noite é o segundo desta semana!!!
E o 17º. aumento deste ano!!! Em 4,5 meses. Ora façam as contas!!! E quanto a aumento de salários, já vou no terceiro ano sem ver tuste...
Isto realmente parece brincadeira das gasolineiras e do governo, que empocha cada vez mais impostos à conta do desgraçado do contribuinte/automobilista!!! Andam a gozar connosco e com a nossa carteira.
Olho para o lado e reparo que a «galp" é patrocinadora do nosso futebol!! E eu que não sou nada de futebóis fico a magicar nestas coisas: a gasolineira aumenta os preços, patrocina os galácticos salários dos rapazes da bola e vem buscar tudo isso aos nosso bolso. A «galp» e as suas congéneres, gasolineiras, pois todas, que eu saiba, se preparam para aumentar, uma vez mais, o preço dos combustíveis.
Nunca a selecção nacional tinha tido um parceiro tão credenciado: exímio a passar a 'bola' (do 'custo' do petróleo) aos portugueses! Para que os astronómicos lucros que embolsa possam ajudar os galácticos salários dos futeboleiros e dos seus admnistradores!
Paga, Zé!!! Paga, Maria!!! E não bufes!!
Hoje são mais quatro paus em litro, amanhã sabe-se lá o que será!!!

Sem comentários: