21 maio 2008

||| OS ASSALTANTES EM OIS DA RIBEIRA!!!


Amiga minha, que vem do tempo da escola de Águeda, mandou-me um recado, por e.mail, como sempre muito simpático, mas a dar-me de alto abaixo. Muito grande amiga, dizia ela, mas a dizer-me mais ou menos, isto: "É pá!, tudo bem... o teu blogue está porreiro!..., dizes o que pensas, geralmente com enorme sentido de oportunidade, mas... tratas muito mal algumas pessoas. Poderias ter menos acidez!...um abraço, etc, etc e tal...».
Pois está bem, minha cara, eu não sou a pessoa mais simpática do mundo, mas também não precisavas de exagerar. Em primeiro lugar, não ando aqui para agradar a ninguém e nem para fazer o frete!!! Mas também não trato mal ninguém e seria injusto que o fizesem no quadro em que esta blogue é editado.
Se reparares bem, divido-me entre as coisas de Óis e as do quotidiano e nunca andei para aqui a ofender ninguém. Nem quero, não é esse o meu padrão!!! Como sabes muito bem!!!
Portanto, o desafio que te faço, minha cara FB, é que passes a integrar a equipa do blogue e a dizer da tua justi;a! Sem a acidez de que me acusas.
Já agora e porque vi hoje a net, então lá tivemos mais um assalto em Óis!!??? Olha, é pôr ácido ou cortar-lhe as mãos dos ladrões.

Sem comentários: